Alunos do Colégio Terra visitaram o legislativo através do projeto Câmara na Escola

Câmara na escola
Foto: Silvia Morais

Estudantes do Colégio Terra, acompanhados do professor de História, Luis Felippe Dias, das polivalentes Viviam Innocente  e Anne Bernardi de Carvalho, tiveram a oportunidade de participar do Câmara na Escola no dia 14 de maio. Durante a visita, os alunos receberam informações sobre a função exercida pela Câmara, fatos históricos envolvendo o Legislativo Municipal, compreendendo o papel dos poderes. Um bate-papo no plenário com a vereadora Duda Hidalgo (PT), possibilitou aos jovens adolescentes esclarecerem dúvidas e curiosidades sobre o papel do parlamentar no munícipio. O colégio designou dois alunos para exercerem o papel da imprensa durante a visita, que encerrou com uma entrevista com a vereadora.

Palestra saguão
Galeria Lilás